terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio Setembro - Flores e Botões - Scrapbook e Tal


Olá meninas!!! Tudo bem?

Que tal começar o mês de Setembro com muitas Flores?!!

Esse projeto fiz para convidar vocês a participarem do Desafio Scrapbook e Tal - "Flores e Botões" que idealizei e que vale a partir de hoje e vai até dia 25/09, para saber mais detalhes e ver as inspirações de minhas colegas DTs venham conferir AQUI.


Espero que gostem da inspiração que fiz ... fazia um tempão que queria testar essa técnica que particularmente Ameiii.


Nesse modelo de vaso eu preferi deixar as flores destacáveis (flores com hastes - rolinhos de papel) para eventuais mudanças ou troca de modelos... ou mesmo que o Amarelo {Gato que habita aqui em casa} coma algumas delas... rsrsrs (Ele adora sumir com meus origamis). 
Este modelo de flor (módulo Kusudama Flower) é bem interessante e facílimo de fazer, podendo ser colado [módulos] entre eles e sobre o livro ou onde você for decorar.


Uma breve descrição do que utilizei:
Livro de leitura usado (páginas tipo jornal), papéis color plus 120g, botões diversos e pérolas, cola Tacky Glue e papel de Scrap. Fiz a dobradura do vaso e das flores modulares (Origami tradicional Kusudama Flower), destaquei a capa do livro cortei e reencadernei com folhas de papel para scrap, e comecei a decoração do vaso com recortes de facas e furadores, Spray de tinta, Spray perfumado Scrap Scent e Distress Ink na cor Vintage Photo - Tim Holtz. 

As facas de corte que utilizei e que você encontra na loja Scrapbook e Tal, foram: Exotic Butterfly with Angel Wing, Olive Branches e Mini Fanciful Flourish da marca Cheery Lynn Designs.

Espero que gostem dessa ideia e aguardo vocês no blog do Desafio patrocinado pela Loja Scrapbook e Tal, com suas flores - floridas - florescendo!!!

Um beijão e até a próxima e deixem seu comentário para eu saber o que acharam. ;o)


10 comentários:

  1. Fantástico Ana!!!!! Tenho um livro só sobre essas dobraduras em livros antigos mas... nunca me animei.
    O seu trabalho ficou divino... as flores com as dobraduras ficaram perfeitas!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Regina!!!! É trabalhoso sim, não vou mentir... Mas o resultado surpreende. Um beijão pra ti e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Anaaaaaaaaaaaa!!! Que coisa mais LINDA!!! Amei!!! Sem palavras... Puxa vida, queria morar perto de ti pra ver ao vivo essas maravilhas!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii... eu ia amar morar perto de ti! Íamos ficar doidinhas...rsrs Obrigada pela visita!! Beijão.

      Excluir
  3. Como vc fez??? queria muito fazer... Está lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... Eu encontrei o origami na internet e a técnica de dobradura do livro tb... pesquise por Book Art. Abraço.

      Excluir
  4. Ana, que projeto lindo!
    Amei e muito, gostaria de saber como você fez.

    Obrigado pela visita lá no blog, concordo com você que estamos e não somos.
    Bjkas e um ótimo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! Agradeço a visita Tania... as flores são de origami e o livro é dobradura também, eu pesquisei no google por book art, e fui vendo muitos tutoriais. Quando você fizer quero ver o seu. Beijo.

      Excluir
  5. Ana vim retribuir a visitinha e me deparo com este belissimo projeto! coloriu meus Olhos!!!
    Abraços

    ResponderExcluir