quinta-feira, 16 de abril de 2015

Desafio #2 TPS - LAYOUT Arabesco, Flores e Borboletas


Começamos um novo Desafio no TPS - Tudo Para Scrap, desta vez fizemos um LO contendo Arabesco, Flores e Borboletas, as regras você encontra AQUI.


Este LO é minha inspiração para o Desafio TPS #2 .



Mantive o Título da Página com o desenho do papel de scrap, pois achei que cabia na composição que escolhi... "All You Need is Love" (Tudo que você precisa é Amor!). Minha sobrinha adotou um gatinho que encanta a todos na casa dela, aproveitei a foto que minha irmã me deu...rs.




Utilizei Papéis Bobunny da Coleção Zip-A-Dee Doodle e
 DoubleDot que você encontra no Tudo para Scrap.

Flores Prima Marketing do Kit Special Delivery que adquiri com a Djana do TPS.

 Utilizei moldura de chipboard, que pintei com tinta Distress Paint Tim Holtz na cor Antique  Linen e carimbei com Stazon preta e carimbo Prima.

No chipboard da borda colei o papel Bobunny e recortei, depois apliquei emboss branco com carimbo doodle, utilizei borboletas Prima para decorar, e recortei a flor do próprio papel de scrap. Também coloquei lantejoulas, perólas e strass, e borrifei com Perfect Pearls Mists cor Turquoise.


Espero que gostem! Esse vai decorar o quarto da minha sobrinha.



E venham conhecer os projetos de minhas amigas DTs e participar conosco para concorrer a muitos prêmios.

Um abraço e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ana que preciosidade, menina!!! Ameiiii os tons, a modelo da foto, os apliques... enfim, ficou maravilhossooooo.
    Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh que feliz que você gostou! É minha sobrinha linda que amo. Obrigada pela visita!

      Excluir