domingo, 1 de março de 2015

Desafio #2 Scrapbook e Tal - Páscoa

Olá meninas arteiras.... Está chegando a Páscoa e tem DESAFIO no blog da Scrapbook e Tal, preparado com carinho pela DT Caroline Zacachuka. Venham conhecer os projetos fofíssimos das outras DT's e participar aqui.

Eu preparei cartões de origami super fofos, uma ideia bacana para presentear os nossos amigos.




Você encontra o tutorial deste Conejo - Corazón... AQUI  
no canal da Leyla Torres que simplesmente adooorooo D+!

E o cartão de origami eu fiz uma foto montagem para vocês tentarem fazer também, sempre com a participação ilustre dos meus felinos e esta é a Mila...rsrs.




Quadrado de Papel 20x20cm

Vazado + recorte de quadrado 9x9

Cola ou fita dupla face + Dobradeira

*Utilizei a Flor Helena by Isa Klein daqui.

Espero que gostem, eu adorei, rsrs mas sou suspeita né! Quero ver a produção. ;o)
Beijão.

5 comentários:

  1. Ana, tá a coisa mais fofa esse coração orelhudo :)
    e a orelhudinha do lado tá uma lindeza :)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o Orelhudo e Orelhudinha!!!!! Obrigada. 😁

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! E o gatinho é muito fofo, apesar de ter medo deles...rss. Bjim

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!! Eu acho que vi um gatinho ... rsrs lembrei do Piu piu

    ResponderExcluir