domingo, 1 de fevereiro de 2015

DESAFIO #1 - SOUVENIR E FÉRIAS: Memórias para recordar!



Olá meninas, hoje trago minha proposta de Inspiração ao DESAFIO da Stella Rocker - DT Scrapbook e Tal, seguindo as regras AQUI fiz este LO com os Tickets de Entrada do Parque Nacional do Iguaçu (Foz do Iguaçu/ PR).

Nas férias fui com o Love e a família para Foz conhecer a Nossa Maravilha do Mundo Natural - "As Cataratas do Iguaçu"... Gentem que sonho, me senti uma formiguinha "ensopada" rsrs. Como a natureza tem Super Power!!!! Foi uma emoção pra mim, primeira vez e AMEI, quero voltar lá de novo e de novo... Guardei as entradas do Parque Nacional do Iguaçu, como souvenir mesmo... Eu guardo muitas coisas...rs. Nem sempre uso ou sei onde coloquei. :P

Mas vou deixar de blá...blá e mostrar a minha produção. :D


Para esse LO utilizei um mix de técnicas - Sobreposição de papel (Layering), Modeling Paste com Stencil/ Tintas em Spray, carimbos, canetas, Distressing (Téc. envelhecimento, desgastado), Efeito rasgado (Paper Tearing), usei furadores e die cuts, stickers, washi tape, datador, cola, moldura nas fotos e mais os elementos decorativos...






E aí, gostaram?  Então participem do DESAFIO elaborado pela DT Stella até o dia 25/Fevereiro - Mais informações AQUI.

Estamos ansiosas para ver a sua criatividade aflorando. :D

Beijo grande!

12 comentários:

  1. Ficou lindo seu projeto Ana !!
    Bjus
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  2. Ana, adorei esse sketch super dinâmico e todas as técnicas que você usou! Parabéns!! Eu também guardo tudo que me cai nas mãos, rs. bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ana, Foz do Iguaçu é tudo de bom!!!
    Adorei a forma como você utilizou o stencil + pasta!
    Ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stella, menina e como é quente essa terra... rs. Adorei a visita!

      Excluir
  4. Gostei muito do seu LO, o 'movimento' dos elementos centrais ficou bem bacana!
    Um abraço .
    Marlei

    ResponderExcluir